SOBRE A BETA

B.E.T.A  cria e produz projetos artísticos, através de manifestações comunicativas em diversas linguagens, desde 2014. É uma empresa de valor humano e auxílio ao desenvolvimento/fortalecimento do indivíduo através do fazer cultura.  Sua filosofia é Inspirar pessoas a fazerem o que as inspiram. Incentivá-las a ir além, a buscarem qualidade de vida. Tem como alvo, a construção de novas consciências: a arte como agente de acesso ao mundo interior, à autoreflexão, ao autoconhecimento, ao desenvolvimento da criatividade e da comunicação. B.E.T.A  é uma fábrica de arte. Um lugar para experienciar a si mesmo!

PALESTRAS
CONSULTORIA
LITERATURA INFANTIL
CONTAÇÃO
DE HISTÓRIAS

 
EDITAIS
ARTES VISUAIS
CURADORIA
EXPOSIÇÕES

LEIS DE INCENTIVO
Escritora 1.jpg

Roberta Camargo carrega em uma das mãos a OUSADIA e na outra o CONHECIMENTO. Múltiplas habilidades e valores fortes fazem dela uma artista única, alegre e criativa, realizando sempre uma coisa nova. Dinâmica, divertida e determinada, Roberta promove a cultura para a sociedade do seu tempo. Sua competência e responsabilidade, vestidas de tamanha generosidade, fazem suas ideias ganharem vida e cor. Determinada e desafiada à ir além, consegue a cada ano dobrar o número de pessoas acolhidas em seus projetos. Roberta é filha de Deus e realizada em seu propósito.

Graduada em Fotografia pela Estácio de Sá (2003) e Pós-graduada em Arte e Cultura pela Universidade Cândido Mendes (2011), Roberta Camargo é artista visual, criando e produzindo arte há 11 anos. Produtora cultural, parecerista do Programa Nacional de incentivo à Cultura – Pronac/ Ministério da Cultura, hoje, Ministério do Turismo e fundadora do Centro Internacional de Altos Estudos em Estética da Cultura, que congrega atividades teóricas e práticas em arte e filosofia sob a supervisão dos professores Jacques Poulain (UNESCO/Universidade Paris VIII) e Ronaldo Brito (PUC-Rio).

 

De alto valor humano e auxílio ao desenvolvimento/fortalecimento do indivíduo através do fazer cultura, em 2020, mergulhou no estudo da inteligência emocional. Formada em MasterCoaching pela FEBRACIS e escritora de literatura infantil com livro sendo publicado neste mês de abril, parte de um programa de literatura com a finalidade de serem condutores de conhecimento, de autoconhecimento, de afinamento das emoções, reflexões, percepção ampla do mundo de forma subjetiva. Estimula a criatividade, a imaginação, valorização da infância e a valorização da família.  Uma nova experiência de leitura.

Expo 2009.jpg
Tades_de_Crítica_de_Arte.jpg
conviteCorreiosfinal-1.jpg
SOBRAS.jpg
DSC00400.JPG
Expo 2014.jpg
convite frente.jpg